Menstrua com Amor ::: Curso Online



Saberes antigos e naturais de como se reconectar ao seu ciclo menstrual através do autoconhecimento, gerando equilíbrio e entendimento sobre a natureza cíclica e mutante de cada mulher, permitindo que seja possível identificar e estar em sintonia com as fases do ciclo lunar, da terra e menstrual, despertando os arquétipos internos das deusas dentro de nós, reconhecendo-se como parte integrante da Natureza para saber aproveitar nossas energias dinâmicas e alimentar da melhor forma cada período a fim de tirar melhor proveito de cada momento de nossas vidas.
Viver em sintonia com nossa feminilidade, utilizando nosso poder para o bem estar, saúde e fertilidade.

Nosso mergulho será profundo e além de do principal que é aprender sobre si através do seu ciclo menstrual, o ciclo da vida, iremos aprender sobre diário da lua vermelha, ciclos lunares, equinócios e solstícios, a influência lunar, percepção de fertilidade, arquétipos internos das deusas, sonhos, mandala lunar, meditações, exercícios e o mais gostoso desse curso é porque estaremos num lindo circulo (virtual) de mulheres, criando uma rede de apoio compartilhando as experiências e a alegria de ser mulher.

O curso Menstruar com Amor tem duração de 2 meses e durante esse período você agenda um horário para receber a Terapia da Cura do Útero, nível 2 🌼🌸🌀

🍃Curso OnLine Menstruar com Amor 🍃
🍃 Informação sobre valor, pagamento e inscrição:
(11) 97599-1673 - whatsapp


Link do evento no facebook: clique aqui

Sobre a 🌷 Cura de Ütero Nível 2 – Equilíbrio das Energias Femininas (Healing)
A Benção do Útero é um presente que traz cura profunda e transformadora para todos os aspectos da nossa feminilidade. É uma técnica energética poderosa que te conecta profundamente com a Divindade Feminina e alinha sua energia para curar a sua feminilidade, transformar a sua consciência e despertar suas energias femininas. (Miranda Gray)

🌷 Cura de Ütero Nível 2 – Equilíbrio das Energias Femininas (Healing)
Trabalha nos três centros principais de energia feminina.
Concentra-se na ativação dos três centros e no fluxo de energia entre eles.
Em particular esta prática faz energia trabalhar na matéria, em nosso útero.
Sincroniza-nos com os 4 arquétipos femininos do ciclo menstrual e nossa aceitação de suas energias e sua presença, tanto em mulheres cíclicas como em mulheres completas (que já superaram a menopausa). Ajuda muito nos processos de curas físicas.
Benefícios:
• Ajuda-nos a curar velhas feridas que possam ter sido guardadas no útero (como abusos, abandono, mágoas, violência, cicatrizes de cesarianas, cistos, miomas)
• Pode trazer equilíbrio a um ciclo menstrual incômodo ou “bravo” (com muitas cólicas e TPM) e a estabilidade de nosso sentido de que quem somos nós.
• Conduz a totalidade se já não temos o ciclo.
Cura/Healing do útero – Tempo: 30 minutos aproximadamente

Se quiser saber mais sobre outras terapias como a Benção do Útero, Cura da Alma Feminina, O Presente ou Mentoria do Sagrado Feminino e Bem Estar Menstrual entre em contato, estou a disposição 🌀

Pureza e Graça,
Allegra Bentivi 🌹

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MOB - Método de Ovulação Billings

A Espiritualidade Feminina

Estamos na primeira Lua Cheia de Janeiro!