CURSO A DISTÂNCIA MENSTRUAR COM AMOR DE ALLEGRA BENTIVI

🌹 Curso Menstruar com Amor 🌹



Faz parte do curso a distância Menstruar com Amor:

- Mentoria a distância de aprendizado e entendimento do Ciclo Menstrual (ver descrição abaixo)
- Um atendimento com a Terapia da Cura do Útero nivel 2
- Vivência (presencial em janeiro de 2018) Consagração do Ventre e Meditação da Benção do Utero + Energização do Caldeirão

🌹 Curso Menstruar com Amor 🌹

Saberes ancestrais, aprendizado e despertar!
Vamos juntas relembrar como se reconectar ao seu ciclo menstrual através do autoconhecimento, gerando equilíbrio e entendimento sobre a natureza cíclica e mutante de cada mulher, permitindo que seja possível identificar e estar em sintonia com as fases do ciclo lunar, da terra e menstrual, despertando os arquétipos internos das deusas dentro de nós, reconhecendo-se como parte integrante da Natureza para saber aproveitar nossas energias dinâmicas e alimentar da melhor forma cada período a fim de tirar melhor proveito de cada momento de nossas vidas.
Viver em sintonia com nossa feminilidade, utilizando nosso poder para o bem estar, saúde e fertilidade.

Nosso mergulho será profundo e além do principal que é aprender sobre si através do seu ciclo menstrual, o ciclo da vida, iremos aprender sobre diário da lua vermelha, ciclos lunares, equinócios e solstícios, a influência lunar, percepção de fertilidade, libido, arquétipos internos das deusas, sonhos, mandala lunar, plantar a lua, meditações, exercícios e autocuidado.
O fechamento do nosso curso será presencial onde faremos um lindo ritual para consagrar nosso ventre e passaremos pelo rito de passagem de nossa primeira menstruação.

Juntas iremos nos fortalecer e empoderar através do lindo circulo (virtual) de mulheres, criando uma rede de apoio compartilhando as experiências e a alegria de ser mulher.

Conteúdo abordado:

- Ciclo Lunar e Arquétipos
- ‎Deusas Interiores
- ‎Ciclo Menstrual
- Os ‎Misterios do Sangue
- ‎Mandala Lunar
- ‎Diário da Lua Vermelha
- ‎O Ventre Sagrado
- ‎Praticas de Cura
- ‎Meditações

O foco do nosso estudo não é teórico e sim prático já que o intuito é o autoconhecimento através do meu apoio para o entendimento do ciclo menstrual individual. Não teremos apostila, mas teremos conteúdo para ajudar no aprendizado, tarefas e indicação de bibliografias através do grupo secreto no Facebook e para partilha das experiências diárias o grupo no whatsapp, além da minha disponibilidade Individual/particular para cada participante que necessite.

O curso Menstruar com Amor tem duração de 2 meses e durante esse período você agenda um atendimento com a Terapia da Cura do Útero, nível 2 🌼🌸🌀

A Benção do Útero é um presente que traz cura profunda e transformadora para todos os aspectos da nossa feminilidade. É uma técnica energética poderosa que te conecta profundamente com a Divindade Feminina e alinha sua energia para curar a sua feminilidade, transformar a sua consciência e despertar suas energias femininas. (Miranda Gray)

🌷 Cura de Ütero Nível 2 – Equilíbrio das Energias Femininas (Healing)
Trabalha nos três centros principais de energia feminina.
Concentra-se na ativação dos três centros e no fluxo de energia entre eles.
Em particular esta prática faz energia trabalhar na matéria, em nosso útero.
Sincroniza-nos com os 4 arquétipos femininos do ciclo menstrual e nossa aceitação de suas energias e sua presença, tanto em mulheres cíclicas como em mulheres completas (que já superaram a menopausa). Ajuda muito nos processos de curas físicas.
Benefícios:
• Ajuda-nos a curar velhas feridas que possam ter sido guardadas no útero (como abusos, abandono, mágoas, violência, cicatrizes de cesarianas, cistos, miomas)
• Pode trazer equilíbrio a um ciclo menstrual incômodo ou “bravo” (com muitas cólicas e TPM) e a estabilidade de nosso sentido de que quem somos nós.
• Conduz a totalidade se já não temos o ciclo.

🍃Curso Menstruar com Amor
Valor e Inscrição: (11) 97599-1673 - whatsapp.

Sou Terapeuta Holística Feminina e Bem Estar Menstrual, Doula, Moon Mother nivel 2, Iniciada em Magia do Fogo, Benzedeira, Reikiana, Guardiã de Círculo de Mulheres e Pertencente da Rede Guardianas de Lá Madre Tierra, Focalizadora de Danças Circulares Sagradas, Artista, Mãe, Filha e Sacerdotisa da Deusa.

Pureza e Graça,
Allegra Bentivi 🌹

#SagradoFeminino #ColmeiaMistica #MoonMother #EscutaAcolhedora#MenstruarcomAmor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MOB - Método de Ovulação Billings

A Espiritualidade Feminina

Estamos na primeira Lua Cheia de Janeiro!